Prateleiras de Caixote de Feirinha



Esse é o caixote de feira que usamos aqui na cidade onde eu moro..


Eu retirei todos os pregos dele, despreguei ele todinho e guardei os pregos...
Atenção guardem os pregos!


Aqui está ele todo desmontado..
Eu desmontei 2 caixas para pegar as laterais para fazer a minha prateleira.


Primeiro eu passei uma lixa grossa pra tirar as imperfeições as marcas e os fiapos depois eu finalizei com a lixa dágua. (pelomenos é assim que falam aqui!) agora se não acharem a lixa dágua com esse nome, procurem lixa polidora... É uma beeeemmm fininha!


Agora você pega as partes que você lixou, os pregos que eu falei pra você guardar e um martelo..


Então vamos começar a montar o quadrinho meça as madeiras vê o lado certinho... 


Aí você prega tudo... Coloca uns 3 pregos por lado nivelando as partes...
Vai ter uma parte que vai querer ficar um pouco pra dentro mas vc bota força emputta pro lugar certo e martela! Não tenha medo!
PS: Nessa parte eu dei uma martelada no meu dedão.. 
Imaginem... Eu de TPM... Passando fomee (passando fome é modo de dizer tá! É que eu queria me acabar num prato bemmmm grandeee com todo tipo de comida possível!!!) Bom cont...  E eu ainda dou uma martelada que deixou uma marca de sangue pisado no meu dedão... É PACABÁ!!! rsrsrsrs


E vai ficando assim...


E assim!!


Aqui eu pintei ela de branco... Com uma tinta de parede que eu tinha aqui!
Ficou uns buraquinhos nela mas eu dei meu jeitinho!


E o meu quadrinho quadrado ficou assim!!!


Mais de perto!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário